Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vai muito além de Doze! :)

Então vamos lá... vou tentar expor aqui doze metas que eu tenho para o novo ano:

1-Fazer um curso de Inglês;
2-Tirar minha carteira;
3-Publicar um artigo científico, ganhando muitos pontos para o meu currículo;
4-Participar de pelo menos dois congressos;
5-Conseguir uma bolsa na Universidade;
6-Ser reconhecida por um grande feito;
7-Vou exercitar a paciência;
8-Aumentar uns décimos no meu Índice de Rendimento Acadêmico;
9-Ler 5 livros;
10-Voltar a malhar;
11-Dar mais liberdade a mim mesma;
12-Ser muito, muitoo Feliz!
Os meus desejos e anseios vão muito além de doze... Quero paz de espírito, saúde, sabedoria pra mim e minha família!
Quero amor, fortuna, aventura, quero ter quem eu amo sempre do lado... Quero o que a vida poder me ofertar de melhor!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!