Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

12 coisas para 2012!

2012 - 12 metas:
1. Conseguir um estágio num laboratório de Robótica. Essa meu povo, já foi!!! Já consegui e em fevereiro vou estar em Natal aprendendo coisas novas...
2. Definir a cidade onde irei morar em 2013, a priori estou entre Brasília, Natal, Recife ou São Paulo.
3. Escrever meu projeto de doutorado. Estou me aventurando por uma área nova, partindo do zero e pretendo chegar a um projeto consistente para trabalhar nos próximos 4 anos.
4. Aprovar meu projeto de doutorado ou ter meu projeto de doutorado aprovado. Vamos à luta!!!
5. Depois de ter meu projeto aprovado e condicionado a isso, quero fazer um "pocket show" na UFPI, mostrando pela primeira vez, minhas composições. São bonitinhas e se der certo, espero que apreciem!
6. Um encontro de robôs! Like Campus Party. Um pequeno evento de um único dia, no pátio da UFPI, onde quem tier o seu robô poderá trazer para mostrar. Tipo uma mostra científica de robótica! Um passo ousado. Mas quem disse que não sou ousado?
7. PRAZERES++, a segunda e última parte da Exposição de Grafias Eróticas para maio/junho 2012, cujo o slogan será: "Porque se foi bom pra você, você merece dar outra... apreciadinha!" kkkkkkkkk!!!
Vamos incendiar de novo a UFPI, colocar mais lenha na fogueira, mexer com o puritanismo e o falso moralismo das correntes tradicionais da sociedade do Piauí. Desta vez com algumas novidades!
8. Poesia Digital. Ainda sem nome, mas com alma! Mais um evento para agitar a série: A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte. Segundo semestre!
9. Reggae Now! Se der, vamos chacoalhar e balançar na paz de Jah! Mini pocket para agitar o esqueleto.
10. Saltar de Paraquedas. Esse ano ou vai ou racha!
11. Escrever uma canção! Um desafio para quem está há 6 anos sem escrever nada. Torno público para que as cobranças me incentivem a desenrolar.
12. Dizer sim para o que outrora foi habitat do não! Que os astros, me guiem! Eita, ficou até parecendo coisa de Herculano Quintanilha! kkkkkk

É isso, o resto é o inusitado, o que pode ou não pode acontecer. Muito trabalho pela frente! Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!