Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Devo dizer...

Que o meu atraso nas postagens, foi em decorrência da minha vinda de Monsenhor Hipólito (terrinha que eu Amoo), para a casa de minha sister Ana Danúsia!
Vocês não são capazes de imaginar a bagunça que nós fizemos  esse final de semana em MH! hahaha Acredito que uma boa verba será usada na recomposição da cidade... pq nós destruímos um pouquinho por lá!kkkkk
O estrago só não foi maior, porque o furacão (Ana Tereza) não passou por lá... ainda! E nem deu certo a gente ir ontem pra 'festinha' em São Julião... Deus sabe o que faz! kkkkkk
Então galera... peço desculpas a todos; e tb digo que vou dar uma pequena pausa para uma sonequinha... devo descansar um pouco, e me inspirar... Já que o blog exige pensamentos profundos!
O mister Sampa anda bastante criativo! haha
Ow mente fértil!
#adoooro






Bjoo e até daqui a pouquinho!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!