Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desejos pra 2012!

Na verdade..o que eu quero mesmo só é saúde e muita paz! Como vocês veem, eu não sou muito exigente, rs.
Mas, vamos lá:
 1)Viajar para Minas Gerais, como está programado;
2) Viajar para Luiz Correia, com os amigos( ainda falta programar);
3) Fazer um curso de inglês, porque nesse quesito eu sou bem fraca;
4) Voltar a malhar! Estou muito sedentária;
5) Ter mais paciência com meus pais e me dedicar mais a eles;
6) Continuar com a mesma fé em Deus, indo à missa sempre que puder;
7) Aproveitar a vida intensamente, porém com limite, porque ninguém sabe do dia de amanhã, ou seja, saber dividir bem o meu tempo para a minha vida social =) ;
8)Comprar uma câmera fotográfica, porque a minha deu prego =\ ;
9) Tirar minha Carteira de Habilitação se eu tiver coragem, rs;
10) Ir ao dermatologista e ao dentista, como sem falta;
11)Elaborar trabalhos científicos para levá-los aos congressos;
12) E, por último, porém não menos importante, retornar as aulas, com força total. Que Deus me ajude a superar todos os desafios do V bloco.


Enfim, espero contar com a ajuda do meu pai celeste para poder realizar todos os meus desejos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!