Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Apocalipse Now

E para quem acha...
...que só nós estávamos pensando em o que fazer caso o mundo acabe ano que vem. Achei na revista SEXY deste mês, umas dicas para se fazer, caso o mundo realmente acabe.
Coisas para se fazer na véspera do último dia do mundo. Vamos a elas:
1. Marcar um futebol com os amigos e jogar em qq lugar tipo o pátio da UFPI, afinal de contas se vc for expulso, o consolo é que o mundo vai se acabar no outro dia.
2. Encher a cara até morrer! Já que vai se morrer mesmo, tanto faz que seja um dia antes ou depois.
3. Tirar o dia para passar de fase. Sabe aquele jogo que sempre te desafiou? Vc não vai querer levar essa desonra para o outro mundo, não é? Então, dedique os ultimos dias da sua vida a vencer essa fase. Agora, vença!
4. Vestido para morrer! Já que todo mundo vai empacotar mesmo, que tal fazer isso com estilo? Gaste um dinheirinho e compre umas roupas de marca e espere tranquilamente, tirando onda, o minuto final.
5. Para que dinheiro? Esvazie sua poupança e no dia anterior pague uma boca livre para todos os seus amigos. Abra a mão pelo menos no dia do juizo final.
6. Coma de tudo, inclusive aquelas comidinhas gostosas que lhe dão alergia pois nada fará mais sentido no amanhã.
7. O último cano da sua vida! Que tal comprar umas coisas e não pagar? Afinal, ngm vai te cobrar isso depois.
8. Sim, essa é sua chance: Que tal armar aquele bacanal que vc sempre pensou em participar mais tinha vergonha do que a sua avó iria falar. Relaxe, a velha não estará mais aqui, depois para te recriminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!