Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fortaleza não tem Papai Noel...



Prédio em Fortaleza é a 'casa dos papais 

noéis' na temporada de Natal

35 comentários
Rotina começa cedo para os papais noéis que estão abrigados em edifício no  Bairro Papicu, em Fortaleza (Foto: Elias Bruno/ G1)Rotina começa cedo para os papais noéis que 'moram' em dois apartamentos no Bairro Papicu, em Fortaleza (Foto: Elias Bruno/ G1)
A cada Natal, Fortaleza serve de morada temporária para um animado grupo de papais noéis vindos de várias partes do país e até da Itália. Este ano, os oito alugaram um andar inteiro em um prédio no Bairro Papicu, onde preparam-se para, em média, 10 horas diárias de conversas, fotos e “ho ho hos” em shoppings, escolas e residências. Na república dos bons velhinhos, a mamãe noel é a empregada doméstica Maria Celsa, as bermudas substituem a roupa quente de lã e a geladeira é cheia. “E ainda desconfiam que nossa barriga não é natural”, brinca o italiano Benedetto Sanfilippo, 68 anos, o mais velho do grupo.
É um luxo só... Alugar papai noel nesses tempos! hahaha E ainda há quem diga que eles não existem! ;)

Um comentário:

  1. Soube que este ano um papai noel está ganhando 7,5 mil. E nem precisou de mestrado! Q blz! kkk!! Salbe o bom velhinho, aliás o bom e agora, abastado velhote!

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!