Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Será um Mito???

Há muito se fala sobre o fim do mundo...
Lembro perfeitamente de quando se aproximava o ano 2000. Foram tantas reportagens sobre esse tema... Tantas previsões, tantos pseudo-profetas!
Agora, o foco é 2012... E já tem até filme!
Sinceramente, acho que haverá sim o dia em que tudo irá se "definir"... Porém, suponho que somente um ser superior saiba o dia, a hora e o modo como isso irá acontecer! Não vejo a vida, de forma alguma, como previsível. Então, como acreditar que o seu fim pode ser tão decifrável assim??!
Já tem gente apostando que o mundo conhecido por nós, não passa de 2012. Mas, se ele realmente vai acabar, pra que o interesse em apostar alguma coisa? É fato que existem algumas evidências científicas... Mas, tudo isso que nos cerca, vai muito além de ciências; é Divino, superior!
Digo abertamente que não acredito! Contudo, às vezes me dá medo... 
Ainda tenho muitaaa coisa pra fazer. Preciso transformar meus rascunhos em arte!
Acho que o que devemos fazer, é manter firme a Fé em Deus! Agir com o coração... Ter humildade, sabedoria e bondade. Ser Feliz independente de tudoo!
Antes que o mundo acabe, vou dizer a cada pessoa que marcou a minha vida, o quão especiais elas foram!
Vou declarar (ainda mais) pra minha Mãe o amor incondicional que eu cultivo por ela, e a gratidão que eu a dedico... 
Vou dizer que eu amo todos os meus irmãos, inclusive os que eu ainda não conheço!
Antes do fim, quero conhecer todos os lugares que eu anseio... Ter ao meu lado todas as pessoas que eu amoo. Todas mesmo!
E se eu soubesse a hora certa, desejaria que ficássemos todos abraçados... Para que fóssemos juntos para o paraíso!




Porém, prefiro acreditar na melhor das possibilidades... E faço das palavras de Caio Fernando Abreu as minhas: 
"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo!
Em 2012 vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."


;)

2 comentários:

  1. É, vai não! Vamos torcer pra que seja só coisa de falsos profetas! Ainda quero viver muito! Todos nós merecemos uma segunda chance!

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Merecemos sim!
    ;)

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!