Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ela une todas as 'COISAS'...

BOM... 
Falar de mim é complicado demais, Mas eu gosto! hahaha
Sou uma pessoa de muita Fé, e de grandes amigos. Gosto das coisas simples; porque elas possuem uma capacidade incrível de me encantar!
Não posso negar também, que sou uma pessoa de extremos... Ás vezes exagerada, ás vezes reprimida. Sou a Melhor pessoa do mundo (quando assim quero ser); mas às vezes eu sou chata... só às vezes!rsrsrs
Sou de receber tudo aquilo que me dão, porém, devo ressaltar que sou bastante equilibrada e justa! Ou seja, minha atenção, carinho e respeito doados, são exatamente proporcionais aos recebidos!
Não sou de chorar muito por erros cometidos; passou é passado! Gosto de ser lapidada (principalmente pelo tempo)... Aprendo bastante com os meus erros, e por vezes, com o dos outros também!
Sou uma pessoa esperta, menos do que eu gostaria, mas sou! rsrs
Sou Feliz... Confiante... E acho que tudoo vai dar certo! No tempo certo! ;)

A.Z.

5 comentários:

  1. Faltou um adjetivo aeeee viu?! Começa com R.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só assim, eu descubro as "coisas". kkkk! Manda ver!

    ResponderExcluir
  3. Dona Patrícia... Bom mesmo é vc ficar quietinha! Aqui é assunto sério! e esse adjetivo aí é seu! kkkkkkkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu mesmo não. Até porque, quem veio com ele foram a senhorita e a Dona Danúsia. Tenho nada a ver com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a historinha é essa! td mundo sabe qm é R. aqui , rum! #adoro ;)

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!