Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

E se o mundo fosse acabar em 2012?

Partindo do princípio que todos querem e merecem ser felizes, numa situação dessas, não interessaria posses nem honrarias e sim o que cada um trouxe e traz consigo, na medida em que viveu sua vida de acordo com o conjunto de valores que lhe foi legado pela família, pela escola, pelos amigos e pelos amores.
No meu caso, vou seguir em frente, levantando a bandeira do bem e do amor ao próximo e ainda mais amor à próxima! kkkkk
Uma vez que minha essência já está forjada, impressa em minha personalidade, resta-me colaborar com o mundo da forma que aprendi e acredito, transmitindo conhecimento técnico e de vida para meus pares.
Gostaria de dizer às minhas filhotas, o quanto as amo! Um amor sem parea, sem querer ser maior ou menor que o amor materno, um amor de paizinho, de painho apaixonado por suas criaturas que soube tão bem inventar quando fecundou um outro amor...
Gostaria de dizer aos meus pais, meus inventores e criadores, o quanto sou eternamente grato por me darem sentido e me fazerem sentido...
Aos meus amigos que temperaram as minhas andanças: que guardo no coração, todos os momentos felizes...
E aos meus amores, tantos os semeados quanto os não semeados, que foram fogo, diria que um dia ainda que o mundo não mais exista, iremos de novo, arder perdidos da vista das multidões e às paixões, diria que não existe plenitude sem tais raras ocorrências químicas explosivas!
Soaria a trombeta e fundiria todos num só! E brilhantes celestes, brilhariámos todos num mesmo sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!