Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Dúvida cruel!

Vocês devem estar si perguntando: Será que Sampa acredita mesmo no fim do mundo? Digo que sim, que acredito, mas digo também que acredito mais ainda no inicio do mundo ou no inicio dos mundos, na força que floresce coisas belas, que suscita energias positivas, que emana boas vibrações...
Brincadeiras à parte, acredito na compulsão pelo trabalho, pela criação, pelo prazer e em tudo que permeia a vida e centelha a esperança e a vontade de viver.
2012 vai encerrar apenas um ciclo e motivar um outro. Quem sabe neste novo ciclo, nesta nova época, nesta nova era, a gente não consiga estabilizar a tensão de todo mundo?
A vida vai seguir, vai em frente e nós precisamos aprender a seguir o ritmo das correntes, o impulso da força divina! 2012 deve sim trazer luz e essa luz deve clarear nossos caminhos posto que continuaremos sendo os seres iluminados, donos dos nossos destinos e condutores dos nossos passos.
Acredito piamente que ainda seremos senhores dos nossos mundos e determinaremos nossas rotas de colisões. refazendo nossos quereres e nossos prazeres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!