Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E vamos lá!

"Nunca será um ano novo, se você continuar a repetir os erros do passado..!"
Penso nisso, e concordo plenamente... Então, para o ano novo eu guardo muitas esperanças, 
planos e mais planos! Penso em ser feliz ainda mais; agir com a verdade sempre e não desistir de 
lutar!
O que vou fazer de muitooo difernte, é deixar o medo de lado; em todos os sentidos! Vou tentar 
arriscar mais, ter menos cautela... Tenho que correr  o risco!kkk
Vou dizer mais "eu te amo", pra quem realmente eu amar! Vou pedir desculpas (mesmo sem 
gostar) quando estiver errada.
Vou tentar fazer menos perguntas (pq? pq?...); ser mais compreensível, e definitivamente 
tentar entender que ninguém é igual a ninguém!
Vou ser cada vez mais eu mesma! Com a mesma autenticidade, e a doçura de sempre... 
Não vou deixar portas entreabertas. Vou escancará-las ou batê-las de vez. Pelos vãos, 
brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez!
Só vou ser mais flexível...


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!