Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Só algumas horinhas...

Pois é, como falei, o descanso foi breve! Acordei hoje com o termo lista na cabeça! Então, durante o dia, estarei publicando algumas listas que considero legais para o tempo em que estamos. A primeira é a lista dos 10 filmes com as maiores bilheterias em 2011.
Como todos já sabem, sou louco por cinema, então, essa lista não faltaria nunca. Vamos a ela:
1. Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2
(Esse eu vi e gostei muito!)
2. Transformers: O lado oculto da lua
(Vi também e para quem gosta do gênero: é show!)
3. Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas
(Vi, mas não gostei! Para mim, o segundo da série continua sendo o melhor!)
4. Kung-fu Panda 2
(Show, show, show)
5. Amanhecer - Parte 1
(Eu, particularmente, acho a série toda fraca! Não gostei desse!)
6. Velozes e furiosos 5
(Fraquissímo!)
7. Se beber não case 2
(Tem partes hilárias, mas ainda acho o 1, melhor!)
8. Os Smurfs
(Esse, eu não vi, ainda!)
9. Carros 2
(Tb não vi, esse, ainda!)
10. Rio
(Gostei e o trabalho de animação é fantástico, mas ainda acho a trama de A era do gelo 3, melhor!)

Essas foram as dez maiores bilheterias do cinema em 2011! E vcs? Assistiram algum? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!