Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Bom, eu não sei, vocês...

...o que estavam fazendo, mas eu estava assistindo o finaldo show "Ivete Gil Caetano" e vou dizer: foi simplesmente lindo de ver os três cantando "Amor até o fim". Para a gente que tava discutindo o que fazer, caso o mundo se acabe. O recado foi dado pelo mestre Gil. E quem disse que a vida tem que se acabar? E quem falou que o amor tem que se acabar?
Sou meio suspeito porque alguém há de dizer: Mas são todos baianos! Mas é isso mesmo, sou fã dos caras e acho  máximo que eles sejam baianos e alimentem o meu bairrismo de todo dia! rs!! Caetano e Gilberto, Gilberto e Caetano. Só para vocês terem uma idéia, até o ano passado eu ainda tinha guardado o canhoto do show "Tropicália 2" de 1992 no parque de exposição de Salvador com as duas feras, duas bandas e ninguém menos que Carlinhos Brown comandando a percussão. Três horas de show! Dá para acreditar?
Esse show antológico, diga-se de passagem só aconteceu em três cidades: Salvador, Rio e São Paulo e só quatro vezes.
Quem quiser saber mais do que estou falando, procura o dvd porque foi muita emoção para uma só noite.
Lembro que nessa época, morava em Campina Grande e fui para Salvador, só para ver esse show! Com certeza, um dos melhores shows que já assistí na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!