Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Re-apresentação...

Minha geente, como a Chatrícia já adiantou, quem tomará de conta do blog nesta linda segunda-feira será eu. Ana Carolina Gonçalves Santana. Mas por favor, me chame só de Carol viu? Ana Carolina é só quando o sistema tá bruto. =X Eu sou natural do interior da Bahia, que não vou dizer o nome pq vcs vão me perturbar demais --' Com 7 aninhos fui morar em Serrinha-Ba, e me considero Serrinhense de coração. Meus pais são os melhores pais do mundo! [sem clichês né? kkkkkkkkkk] tenho uma irmã muuuito chata, bonita, gostosoona e que me mata de rir e de saudade e eu vou apresentá-los ao longo do meu dia. Acompanhem! ;)

2 comentários:

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!