Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fala galera!

Estou de volta e aos vivos! Antes de descrever como foi o fds na terra do Araketu, vou esclarecer a dúvida de Andrezza. Seguinte, Andrezza, todos estão convidados a verem a exposição e a emitirem seus pareceres.
Ainda hoje vou incluir um caderno, só para recados o que não coloquei porque viajei na quinta. Para você ter uma idéia, guardo até hoje, mais de 300 recadinhos que as pessoas que viram minha exposição em 1996, deixaram e guardo tanto as impressões positivas, como as negativas.
Citei e fiz o convite a Zaira e a Arianne porque as duas expressaram suas opiniões em outras ocasiões e me passaram a idéia de serem pessoas que se arriscariam a escrever sobre este trabalho.
Como bem disse, a professora e amiga Suzete Venturelli da UnB, no texto de apresentação da Mostra, as reações são diversas frente a textos que focam a sexualidade, desde risos tímidos a sedução explícita ou à completa rejeição. Visite a Exposição, a partir de amanhã, que hoje, irei acrescentar algumas opiniões sobre este trabalho. Mas, se você se sentir a vontade para expressar sua opinião sobre os textos, também, desde já, és minha convidada para deixar sua opinião registrada.
Bem, espero ter respondido! kkkkkkkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!