Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentação

Entrando em Cena!!! 
Buenos Dias Amigos Blogueiros! Ká estou euzinha de volta ao árduo trabalho de alimentar esse pequenino projeto educacional nosso querido "Enfconectados". Para aqueles que ainda não me conhecem meu nome é Suzy Arianne, Diretora Geral do Centro Acadêmico de Enfermagem "17 de Agosto" Coreógrafa e professora de Dança, tenho 27 anos de pura esperiência (Trágicas e Cômicas), mais afinal o que seria da vida se não fossem os erros e tropeços que moldam nosso Ser e nosso Carater. O que propônho para hojé é um dia totalmente "Eu" com um jeitinho todo Suzy de Ser, Ter e Ver a Vida, ora Bela, ora Medonha, por vezes Light outra Calórica... a prefiro Bela e Calórica mas não critico nem julgo aqueles que por ventura a desenham e vivem de forma Light e Medonha. Você já se olhou no espelho hoje? já viu como seu desenho com traços únicos pode ser maravilhoso. Já deu Bom dia a pessoa que mais ama?, já apreciou uma bela refeição, um dos dez maiores prazeres da vida é Comer.... Não! entendo.... Light e Medonha, que tal por um pouco de tempero... Vai uma Pimentinha aí..KKK!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!