Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Domingãaao, que não é só do Faustão! --'

Minha geente, ainda de ressaca do show de Garota Safada ontem, no Picoense... Fui pro pagode no BOI NA BRASA com minhas coleguinhas de casa Maíra e Marina. Vocês não têem noção de como estava bombando! O velho pagode lá dentro, no espaço com ar-condicionado e uma disputa de paredão lá na frente, com direito a briga de casal, cidadãos querendo se aparecer com lanchas e jetsky's, tuuudo! Tuuudo, tuudo que uma festa tem direito na frente do Boi na Brasa tava rolando. Até aprender a dançar o forró desse lados de cá [rodando] eu aprendi [eu acho né?]. Enfim, cheguei em casa umas 00:30h pq sou uma garota responsável e o clima lá tava ficando pesado demais... Mas recomendo. Tooooodo domingo, pagodinho no Junco! lalalala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!