Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Travando Batalhas...

Como pode tudo dar errado!?!?


Sabe quando você acorda e percebi que seria melhor ter ficado na cama ou no mínimo no aconchêgo do seu cafôfo, bem hoje é um desse dias para mim. Acordei cêdo como de costume, meu relógio biológico desperta sempre às 05:00h da manhã, porém, algo já me dizia que hoje seria um dia daqueles, fui preparar meu café da manhã e não hávia uma louça limpa, pra começar.. tudo bem! respirei fundo e fui lavar, ao pegar a sacola com pães os quais Eu havia comprado na noite anterior, percebi que alguém estava com mais fome que Eu e não esperou o dia raiar, é afinal alguém passou a noite inteira trabahando, pena que o combustível energético para esse Labor foi o meu café da manhã - Malditas Formigas. Plano B - prepara uma vitamina de frutas, não tinha erro, era só juntar tudo e bater, a não ser pelo liquidificador que ameaçou queimar - droga se ele queima tô LLLL.... sem verbas pra mandar concertar ou comprar outro, decidi desistir daquela que seria uma deliciosa refeição, Sem problema, já dizia o homem mais sábio do Mundo "Nem só de pão viverá o homem..." ora, há quase 1mês meu namorado Ri toda vez que chega no Ap e encontra a mesma conta de energia sobre a mesa, detalhe atrazada a quase 2.... tudo bem vamos pagar eu espero!
Proseguindo: dirigi-me a Universidade onde iria dar inicio ás minhas postagens nesse Blog, animada com mil e uma idéias chego e  nada de Net! Pobre é uma disgraça (já dizia minha linda irmã).
Mais como uma Guerreira forjada no calor das dificuldades, perrengues e falta de grana (como a maioria dos estudantes), comecei uma batalha contra o tempo e sai com meu cavalo Ô, digo com meus pés a procurar por um local no campos onde o sinal de net estivesse pegando, Tan dan dan dan...foi aí que encontrei outro Guerreiro de linha de frente, meu companheiro e coléga Diretor Geral do CAEnf  Erivaldo Antônio que proferiu as mais belas palavras que Eu poderia ouvir hoje: "Tem net no corredor" .Um misto de alegria, euforia e alívio tomaram conta de mim e como um soldado salvo pelo companheiro de guerra dei-lhe um abraço....
Isso tudo Amigos é para justificar-me pelo atrazo e claro tentar convencer Mister Sampa a relevar esse pequeno detalhe........
OBS: Tia Dilma deveria seguir o exemplo do Titio Lula e ampliar esse Programa ou quem sabe criar um voltado aos Acadêmicos!!!
                                                            Coisas da Vida!!!!
Por Suzy Arianne

Um comentário:

  1. que pena que os estão na politica não sabe seguir isso...pra ele o que importa é dindi....

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!