Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os 10 +

Hoje inspirada na espozição de Mister Sampa resolvi enumerar os 10+ prazeres que encontro na vida, aí vai...

1- Comer - É impressionante como sou fisgada pelo paladar, sabores salgados me encantam, apimentados então...
2- Correr - Nada mais relaxante que uma longa e cançativa corrida, daquelas que fazem você sentir todos os músculos do seu corpo gritarem de dor.... É bom d+ e se você estiver stressado então...
3- Beijo - A sensação de um beijo bem dado, e demorado é fabuloso, extase puro. Tudo fica em segundo plano quando os lábios se encontram...eita coisa boa! As preliminares sem ele não existiriam..è o potapé inicial...
4-Sexo - Depois de um beijo de tirar o fôlego é quase inevitável que um encontro termine só nele. O sexo faz mais bem a saúde que muito remédio barato, tudo melhora - o humor, a pele, você se sente mais segura e feminina. Adoro!
5- Ler - Além de ser um deleite ao cérebro, uma boa obra promove um bem interior profundo, faz com que nos percebamos pessoas  intelectualmente atraentes... Esperimente!
6- Comprar - Nos mulheres amamos sair ás compras, é muito prazerosso, principalmente se o cartão tiver um limite bem alto! kkk
8- Mãe - Carinho da mamãe...A esse itém ningúem discordará tenho certeza. É tão grande o Amor a nos devotados por elas que só quando se é mãe pode-se entender (dizem). Então talvez um dia esperimente essa senseção.
9 - Dançar - Essa é particularmente especial para mim, desde que me conheço por "gente" Dançar tem sido minha vida não só porque durante muito tempo foi minha profissão, agora faço por lazer, e é motivo de muita alegria e satisfação;
10- Comunhão com Deus - Nada disso: Comer, Correr, Beijo, Sexo, Dança etc..nada é válido se você não estiver de bem com sigo mesma, e essa paz interior só pude sentir na presença única do Senhor Jesus. Ele é meu primeiro Amor! Minha Vida! Meu Maior Amor!!
Obs:
Por Suzy Arianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!