Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Família! *.*

Mãe, Pai e Irmã *.* 
Mãe e Irmã liiiiiiiiiiindas!

Meu pai é um gato, sinceramente! lalala 
Meus amores! *.*

Meu tudão! (L)

Mariane

Irmã - Mariane

Minha prima-irmã linda que mora lá em casa, Iara.

Depois que eu fui morar fora de casa, da minha cidade, até do meu estado lindo, a BAHIA, foi que percebi e comecei a dar valor a pequenas coisas. A saudade é muuuuito grande de vocês (e de muitas outras pessoas), mas as férias tão chegando e vem por aí uns três meses juntinho de vocês, com brigas, caras feias, carinho, diversão e muito amor que toda família tem. Eu amo vocês! Muuuuuito mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!