Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AGRADECENDO..

Aproveitando a oportunidade de blogar hoje,quero agradecer mais uma vez aos meus coleguinhas e amiguinhos de turma(especialmente à Maria Clara e Wall) e aos meus amigos extra-UFPI que no último dia 17 de novembro fizeram o meu aniversário surpresa e o de Serginho.
Obrigada a todos!E como eu disse,é por ter vocês ao meu lado aqui em Picos que os momentos de tristeza e saudade de casa,de minha vida antes daqui, se tornam mais fáceis de serem suportados e superados.Vocês me fazem muito bem!
E só pra registrar,algumas fotinhas da festa que vcs organizaram pra mim e pra Serginho.  








 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!