Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nossa senhora da internet me ajude...

Amigos blogueiros, pretendo fik até a meia noite de hj alimentando esse blog, mas confesso q tá sendo muito difícil, por conta da minha internet. Ela nunk tinha me dado tanto trabalho igual tá dando hj, parece q o universo está conspirando contra mim (ow drama...heheheheh), por esse motivo gostaria de avisár-lhes q a qualquer momento(espero q esse momento naum chegue antes de meia noite) posso me despedir de vcs e passar a bola, ou, o blog pra próxima blogueira da vez(q eu nem sei ainda quem é...)rsrsrsrsrsrsrsr
Espero que todos(inclusive o professor) entendam a minha situação!!!!!heheheheheh
 E COMO DIRIA A NOSSA COLEGHINHA FABÍOLA BARRETO...SINTAM-SE BEIJADOS!!!!!
daqui a pouquinho eu volto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!