Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xauuuuu!!!

Bem, pessoal!!! Como eu já havia deixado claro nas postagens anteriores a minha internet não me ajudou nem um pouco (apresentou falhas excepcionais) e por isso fico impossibilitada de continuar atualizando o blog...
mas espero do fundo do meu coração que vcs tenham gostado das minhas postagens de hj, principalmente o senhor, mister Sampa. Confesso que ainda tinha várias ideias para expor nesse fim de noite, mas como minha internet está duvidosa, é melhor eu me despedir logo para não correr o risco de não dar o Adeus final!!


PS: ehh Carol, esse nossa internet é fuleira demais!!!.. nos deixou na mão! e deixa eu sair logo, que estou na casa de uma vizinha fazendo essa última postagem e a coitada ja está morrendo d sono e deve ta axando que eu sou louka...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XAU!!!!!!!


Um comentário:

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!