Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saudades gigantes!

Pense numa vontade louca que eu estou de ir pra minha casa.Na verdade,a vontade maior é de abraçar mainha ,painho,Rayane e Muana,as minhas chatinhas!
Eu sinto muita falta das pessoas que amo,que moram longe,no entanto,sei que por conta do destino,da vida, necessitam ficar afastadas  para que eu possa crescer,amadurecer e voltar pra perto delas,para que fiquem orgulhosas e vejam que aquele tempo de saudade,choro e desafios realmente valeu a pena e contribuiu para que eu me tornasse além de uma profissional competente,uma pessoa muito melhor e capaz de viver bem,feliz e com muita responsabilidade diante de tudo que o mundo coloca à minha frente.
Amo demais minha familia,sou apaixonada totalmente por meu pai,que de acordo com minha experiente vida(kkkk),depois de ser o melhor pai do mundo é também o melhor homem!ahahaha

Minha vida!
       

minhas chatinhas!

minha clonezinha..Muana!
Cada um mais lindo que o outro.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!