Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

e como disse a nosssa colega Carol RE-APRESENTAÇÃO!!!!!

Bom dia, amigos blogueiros!!!!! Como todos já me conhecem muito bem, eu sou Vanessa Pio e estou com a missão de novamente alimentar esse maravilhoso blog com informações sobre o meu dia e notícias q espero q sejam útil para vcs. No meu primeiro dia de blogueira naum fui muito bem, mas espero dessa vez agradar o prof(rsrsrssrsrsrs) e a todos vcs q acompanham esse blog!!!!Bem... como eu já falei, me chamo Vanessa Silva Pio Rufino, sou natural daqui de Picos mesmo(com orgulho), sou casada , tenho um filho lindo de 5 aninhos que ao longo do dia prometo mostrar pra vcs, e....é isso...espero q vcs gostem e COMENTEM!!!!hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!