Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Opinião geral sobre o Picos Fest

Para mim: valeu! Pois vocês já sabem: eu adoro carnaval! Mas, a festa teve muitos furos de organização e vi muita gente comentando isso. Se quiserem dar sequencia à festa, precisam se organizar melhor e aprender com os erros.
No domingo, anunciaram que o trio iria sair às 21h e o trio só saiu 23h30, isso foi um desrespeito com quem chegou cedo depois de 2 dias de festa, podendo estar em casa, descansando. O camarote que prometeu ser top, encerrou os trabalhos no domingo por volta de 1h tendo sido aberto depois das 22h. Houve então um mal dimensionamento na previsão de comidas e bebidas. Ponto negativissímo.
Para quem estava contando, paguei um abadá a mais e consumí no camarote, apenas 9 cervejas e 3 refrigerantes, além de 6 caldos, 4 esfihas, 2 coxinhas e 4 pastéis. Que prejuízo, hein? Mas, quando estou me divertindo, não ligo para esses detalhes.
É claro que na pista bebi mais, yaih aumenta mais ainda meu prejuízo pois tomei o mesmo número de latinhas durante o percurso. kkkkk!
A mistura da pipoca com a galera do bloco também  não foi muito legal. Se era para misturar, não deveriam cobrar tão caro para quem comprou abadá.
Enfim: gostei e iria novamente se tivesse, esse fim de semana ou até hoje a noite!! kkkkkk! "Eu me remexo muito, eu me remexo muito, mexendo!" como diria o reizinho de madagascar!
Se quiserem me contratar como consultor para o Picos Fest 2012, estarei às ordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!