Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gente demais, naaaaaaam kkkkkkkk

Mudando totalmente de assunto ou melhor voltando aos meus primeiros post's, em que eu disse que fui pro show de Garota Safada ontem, no Picoense clube Oh lugar merda e que tava muito cheeeio, maaaaah muuuuuito mesmo, queeria mostrar a quem não foi, só pra terem uma idéia do quaaanto tava lotadasso. E olha que não ta pegando o espaço todo né, teeeem muito mais gente. Daí num tem essa bola enorme, branca, escrito óticas Riveliny, na primeira foto? Sim, não estou por lá  kkkkkkkkkkkkkkk acho que só eu ri disso, enfim Fiquei lá atrás, mah beeeeeeeeem lá atrás mesmo, porque tava mais "folgado"...Não, folgado tô sendo simpática, tava menos cheio kkkkkk dava até pra andar, shooooow kkkkkkkk Daí você imagine atravessar isso tudo aí, meeu amiiiigo, só Deus viu kkkkkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!