Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Conhecendo melhor =p

Então jovens, vou falar um pouco mais sobre minha pessoa =p


Tenho duas irmãs lindas, uma de 29 anos (Raila) e outra de 24anos (Talitta) ,sou a caçula com meus 15 anos kkkkk minto 19. Porém, a mais velha mora há muitos anos em Teresina e eu moro aqui em Picos com meus pais e minha outra irmã. Somos todos daqui mesmo. Eles são tudo pra mim e não há coisa melhor quando nos reunimos. Ainda tem meus cunhados que são ótimos, o Guilheerme que eu chamo carinhosamente de Gui e o Breno que chamo carinhosamente tb de Cabeção. Este último considero como irmão,porque ele pega no meu pé mais que tudo ¬¬" kkkkkkkkk me aconselha, me escuta, eu o escuto, a gente conversa, jogamos video game juntos quando vou visitá-lo em The e se deixar a gente fica jogando 3 dias e 3 noites sem parar hahaa É um vícioooooo kkkkk E claro não posso deixar de falar do príncipe mais lindo, do bebê mais lindo do mundo iiiiinteiro e mais estiloso tb tá?! kkkkk e que é o xodó da tiaa babonaa aqui e da  família inteira aliás.. que  é o meu sobrinho Pedro. Tãoo liiiiiindo, fofinho. Morro de saudadee, tia queria estar com ele =/  Xeeeeeeu mostrar aqui então..
Da esquerda pra direita: Talitta, Dona Irene (mainha), Breno com o Pedro *_*, Raila, Pain (Eugênio) e Eu =p


Minhas lindas =)

Sibelli's =p












Gui =)
AAAAAAAAAH e não pensem que esqueci do meu sobrinho não...Dedicarei um post somente a ele =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!