Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

#Cheeeeeeeeegueeeei

São 6:15 da manhã e faz pouco tempo que cheguei do show de Garota Safada, jovens. E vim direto aqui comentar sobre a noitee, que teve seus momentos bons e ruins. Primeiro deixa eu desabafar: De onde diiiiiiiiiiiiabo saiu tanta gente?!! me diiiiiiiiiz..naaaaam tava lotado demais doido, mas muuuuuuuuuuuito mesmo. Sabe quando você chega num lugar e na hora vem na cabeça: Eita que vai ser uma merda a noite..pois é. Lógico que isso é relaativo..mas sendo sincera, até que não foi tão ruim. Amigas lesas foram a graça da noite, dai salvaram. Safadão botou todo mundo pra cantar e dançar junto, disso não posso reclamar. Show animadíssimo. Agora o lugar onde foi realizado, a organização, sem falar no calor que tava fazeeendo, nuusss  deixou muita gente arrependida por ter ido =P


Da nossa linda turmaa, vou entregar todo mundo kkkkkkkk tavam lá Maria Clara, Ana Muara, Danilaa, Wallquíria, Carol..que eu vi só foram essas kkkkk


Show terminou umas 4 e 15 e de lá todo mundo foi lá pro point pós-festa de sempre: o Bode Assado da Severo. Fui pra lá, até que tava bom, mas já tava sem ânimo e meio chateada, daí vim pra casa =p Ainda tá rolando  e sabe Deus que hora terminaa kkkkkkkkk


Então queridos  joveeens, irei dormir porque eu mereeeeço e mais tarde volto pra passar o domingão ao lado de vocês. Beeeeeeeijos  jovens =*

Um comentário:

  1. Eu tava com vontade de jogar uma boomba lá embaixo pra ver se metade daquele povo todo sumia. Meeeeu Deeeus, naaaam! =X
    Eu vi tooodas essas coleguinhas aí e vi o Pedro tbm. =))

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!