Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um pretexto para eu morar do Piauí

Como diria, meu bom Vavá Ribeiro: Agora, é só calmaria! Bem, a Comissão do MEC ainda está aqui no Campus, mas agora, não adianta mais nada. O trabalho já foi feito e esperamos o melhor resultado possível. estamos confiantes. Mas se não for do jeito que esperamos, trabalharemos mais, nos esforçaremos mais, mas ainda transformaremos tudo isso aqui, num referencial de qualidade no estado, na região e no Brasil.
Para mostrar me amor pelo Piauí, domingo a noite (madrugada de segunda), quem tiver uma bandeira do Piauí, pode me levar que sairei atrás do Psirico tremulando a bandeira desse nosso Piauí. É, eu quando me apaixono, sou foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!