Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

apresentação


A partir daqui eu Abmael reis assumo o comando do blog de enfermagem, exatamente  as 00:00 horas do dia 27 de outubro, para fechar com chave de ouro, após tomar algumas cervejas com um brother (cadu) la no pontual, um bar aqui perto de casa, por que uma gelada pra relaxar depois de uma prava como foi a de metodologia sempre cai bem,  batendo papo com os amigos, o assunto é claro, como sempre mulher, ainda estou meio chapado, mas tudo bem.
Quem sou eu?         
Um rapaz aparentemente  fechado, tímido, calado, mas pra falar a verdade e que demoro a me acostumar com as pessoas, prefiro ouvir mas e falar menos, apaixonado pela vida e por minha família, sempre atrás de mais conhecimento e de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!