Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É um auê encontrar vocês!

Bem moçada, estou finalizando a minha transmissão, saindo do circuito universitário para entrar no circuito do alcool e da folia porque eu não sou de ferro. Quem quiser me seguir, me siga, isso não é twitter! kkkkk!!! Está valendo: cada enfconectado encontrado no circuito, será uma cerveja!
Quero pedir desculpas às minhas amigas evangélicas, mas hoje eu vou cair na... folia! A culpa disso tudo é essa Bahia que não me sai do pensamento então encontrar a baianidade no som e no ritmo do carnaval, mexe muito comigo pois quem me conhece sabe que sou da muvuca!
Um até breve para vocês! Comportem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!