Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um negro baiano!

A vida vai nos dando sentido à medida que sentimos a vida. Sou mais aprendiz que mestre! A cada semestre, vejo novos rostos e nos expostos, em cada olhar me reconheço num lugar que ocupei um dia. A vida não é fantasia! É dureza, mas pode ser sorvida com gosto. Tenho sonhos e desejos, sou tão menino quanto o mais menino que me lê. Sou infestado por desejos infantes que meu ar adulto não esconde. Sou criança ainda, mas aprendi a ver o mundo com mais serenidade. A maturidade traz essa condição! Sou um pouco do que não sou e meu mundo é imenso! Declaro que pensar é preciso e logicamente nos extrai da nossa condição cartesiana. Existimos! E como diria o poeta: a que será que se destina?

Algeir Sampaio.

Um comentário:

  1. Professor... minha admiração só aumentouu!
    Parabéns pelos pensamentos rebuscados! Muito bom mesmo!

    [Ana Zaira]

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!