Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

As preliminares da sexta!

Na sexta, depois que passei a bola para a Fabíola, saí da UFPI, parei no posto. Primeira providência: adquirir um Red Bull, para criar asas. kkkk! Cheguei em casa, uma pequena concentração, uma pequena oração, um pedido por paz e tranquilidade, minha fé! Que todo mundo esteja na festa apenas com o espírito da diversão!
Venho da Bahia e tenho alguns anos de praia, sei o que é você sair para se divertir e não voltar ou voltar lesionado. Já socorri, um folião que veio a óbito depois, anos atrás, no carnaval de Salvador e isso me marcou muito. Carnaval pra mim, é diversão, é festa, é motivo de alegria!
Apesar de não estar na Bahia, nunca se sabe, não fui ao Picos Fest 2010 e este seria o meu primeiro dia de festa com esse teor no Piauí.
Primeira surpresa: o abadá era tamanho M. Que sacanagem foi essa? Baby look é foda! O cara me disse que era tamanho único, mas não me disse que era tamanho M. Oras, meu tamanho é GG! Dei meu jeito.
Cheguei no circuito por volta da 0 h 20 min e fui direto para o camarote vip.
Pelas minhas contas, paguei um segundo abadá por este camarote. Isso quer dizer, teria direito a 55 latinhas!
Bem, nem nos meus tempos de graduando (quando eu mais bebia), eu tomava 55 latinhas em 3 dias. O pensamento foi o seguinte: segunda pela manhã estarei em coma alcoólico e talvez impossibilitado de dar aula para a galera do IV. Lembrei de Amy, tive medo e decidí que abriria mão de pelo menos 30 latinhas dessas que me eram de direito.
No camarote vip, encontrei os professores Evêncio, Paulo Michel e Ana Carolina, acho que todos da Biologia se não me engano. Alguns alunos (sempre tem!!) e partí para o aquecimento que não fiz...
Fui alvo de brincadeira dos professores só porque a camisinha tamanho M, não coube em mim. Aff!
Ô organização, vamos pensar nos gordos e nos maiores, ano que vem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!