Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ô Bahia que não me sai do pensamento!

Bahia, Bahia, Bahia! Dificil esquecer! Trago a Bahia dentro de mim e por mais longe que esteja, por mais distante que esteja, essa Bahia só faz crescer! E olha que a Bahia é bem aqui do ladinho do Piauí. Essa coisa de louco. Esse pouco de nostalgia torna-se até, um pouco de poesia. Mas vamos ao lado prático: hoje que para ser mais exato, é manhã de madrugada, teremos "Cheiro de Amor" no "PicosFest" e isso é um pouco da Bahia que trago dentro de mim. Adoro carnaval e vou prestigiar. Então, todos a postos que estarei atrás do caminhão! Quem me encontrar, tomará uma cerveja comigo e podem levar a máquina, fotografar e postar aqui depois. Eu permito! kkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!