Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em primeira mão...

Estou aproveitando este espaço, para anunciar em primeira mão que este (2011.2) é o último semestre que leciono em enfermagem. Estou saindo devido ao compromisso com a Coordenação de Sistemas e porque no ano que vem, iria mesmo sair pois está chegando a hora de ir estudar mais um pouco e me preparar para novos desafios, através do meu curso de doutorado.
Isso quer dizer, por outro lado, que teremos festa, em breve! A primeira delas, será no dia da nossa última aula neste semestre. Estou, perante a audiência do blog, convidando todos da turma para tomarmos "umas" em homenagem a essa relação que durou 7 semestres. Suzy e CIA, organizem o local, a hora e o resto com a galera da turma que eu entro com a cerveja. Uma grade e mais uma, em homenagem aos 25 privilegiados enfermeiros do bloco IV. Promessa é dívida! Está dito!

Um comentário:

  1. Terá que cumprir professor... kk
    Nossa salinha cobra demais! ;)
    Acho que será muuito bom, e digno!

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!