Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ô balança coqueiro cai coco ô ô ô...

Ô Bahia que não me sai do pensamento! Simbora galera! Falta pouco!

Um comentário:

  1. não venha me dizer/ que o que aconteceu entre nos/ foi chuva de verao/ ja diz o ditado
    quem cala consente/ eu nao vou desistir/ voce nasceu pra mim/ mexe, meu amor flor do pecado/ coraçao apaixonado/ clama por ti/ se achas que
    / amar nao vale a pena/ se entregas minha/ pequena que eu vou te mostrar/e deixa o lero-lero/ vem pra cá meu bem/ aqui nessa folia/ só entra quem tem/ paixao calor seduçao/ a cantar sentir emoçao/ o balança coqueiro cai coco ôô/ sacode a roseia e vem pra cá/ o balança coqueiro cai coco/ SACODE SACODE E VEM PRA CA...
    Música boa essa, hein prof... e ontem (hoje) foi massaa!!! inda hoje to ouvindo e relembrando!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!