Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

alunos de escola do ce vão fazer o enem nos dias 28 e 29 de novembro

Polícia Federal abriu inquérito e uma das suspeitas é que as nove questões, as quais alunos tiveram acesso, tenham vazado durante aplicação de pré-teste
Deu confusão no Enem. Alunos de uma escola particular do Ceará vão ter de refazer as provas. Eles tiveram acesso a nove questões idênticas as que caíram no exame. A data da prova já foi anunciada. Os 639 alunos do colégio Christus vão refazer o Enem nos dias 28 e 29 novembro.
O Ministério da Educação tomou esta decisão depois de levar em conta que as questões que eles tiveram acesso antes do Exame Nacional foram retiradas de um banco de dados da própria escola. O problema, agora, é saber como elas foram parar lá.
A Polícia Federal já abriu inquérito e uma das suspeitas é que as questões tenham vazado durante a aplicação do pré-teste, uma prova que os organizadores do Enem aplicam em algumas escolas antes do exame para avaliar o grau de dificuldade dos alunos. Esse pré-teste foi aplicado no Colégio Christus em 2010. O advogado do colégio vai recorrer e pedir que só as questões sob suspeita sejam anuladas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!