Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A volta dos que não foram.......

...muito bem no Blog...
 Olá pessoal meu nome é Reângela, sou acadêmica de Enfermagem do IV período de enfermagem da UFPI Campus Picos. Sou cearense, cabeça chata e comedora de rapadura, sendo natural de Tauá - Ceará. No decorrer do dia estarei no pedaço colocando este blog pra ferver (igual todo picoense/kkkkk)....
Sou uma pessoa simples, um pouco divertida, MUITO SERIA, estudiosa (mentira! kkk), mas eu me esforço muito gente...
A coisa mais importante que posso falar sobre mim: é sobre a minha crença e fé naquele que vive e reina para todo o sempre! D.E.U.S', além de amar muito minha Família!


 Além de tudo sou muito discreta' kkkk....



Poviin espero que vocês gostem dos post's  ... Beiijão & que Deus abençõe muiito todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!