Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como diriam os Telettubies: É hora de dar tchau...

Pois é enfeconectados é hora de partir espero q tenham gostado do meu dia...tentei passar um pouco de td da melhor maneira possivel...me esforcei bastante e acredito q melhorei muito...realmente é bacana esta aki c\ vcs...enfim uma boa madygada a tds e valeu pela atenção!!!agora vou indo ali na semiologia...na despedida vou postando uma foto c\ minha mãe a mulher da minha vida quem me conhece sabe q só falo nela..kk e ainda por cima a ft é na porta de casa p\ dar mais saudade ainda...chega logo férias!!!!...abraço caros colegas e Mr.Sampa!!!!até uma próxima quem sabe!!!
Sérgio Cardoso de Farias Júnior e a Dona Luzilene na foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!