Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Picos famosíssima! hahaha

Quem assistiu ao profissão reporter ontem, terça-feira (15) viu que Picos estava bem focalizada quando o assunto era motos/motoqueiros e seus passageiros [rimou, kkk]... Eu, infelizmente, não assisti porque estava na espera do ônibus pra retornar para cá, mas achei uma reportagem resumida sobre o que aconteceu: 


Profissão Repórter mostrou imprudência de motoqueiros no MA e PI

O Profissão Repórter desta terça-feira (15/11) mostrou o impacto do crescimento da frota de motos nas ruas das cidades.

O repórter Victor Ferreira viajou pelo Maranhão e Piauí e registrou cenas de imprudência e desrespeito, mas também flagrou em todo seu percurso, no município de Picos, policiais realizando blitz, onde condutores sem capacete e sem habilitação eram parados e orientados, e as motos eram recolhidas até a regularização dos documentos. Ele deu uma volta de moto taxi pelas ruas do município e flagrou alguns casos curiosos.

O primeiro flagra em Picos foi um casal que levava um bebê na moto, que mais na frente foram parados pela polícia que realizava uma blitz. Victor Ferreira diz na reportagem que essa é a primeira blitz que ele encontra após rodar mil quilômetros.

Logo depois outro motociclista é parado, a moto e o condutor estão com documentos regulares, mas o garupa está sem capacete e é impedido de continuar viagem. O curioso é que logo após o condutor ir embora, o garupa corre e monta na moto após a blitz, só que ele percebe que a reportagem continuou filmando e desiste de uma vez de prosseguir viagem na moto.


- E aí gente, que é que vcs acham!? Eu só digo uma coisa, me divirto com essas motos aqui de Picos viu!? Cada uma achando que é carro... Já vi uma bis carregando 4 pessoas, fiquei de queixo caído, gentemm, só observando com essa cara: 


Gente, povo muuuuuito sem noção! kkkkkkkkkkkk

Cheeeiro ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!