Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Enfim, em casa...

Deus tá cuidando de mim, e eu sei disso - Só um desabafo oprimido.
Tanta coisa pra estudar e ainda não peguei em nada, tá faltando estímulo e tá faltando concentração :~ Muito bad isso... 

Deixo com vocês um textinho de fernanda Young (que eu adoro, uma das poucas autoras que ainda se escondem e que eu espero que nunca descubram. Sou meio egoísta com as coisas que eu conheço, gosto de exclusividade, vai entender... kkkkk Fiquei super ciumenta quando a galera começou usar as frases do Caio Fernando ;p Deixa pra lá): ‎"Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat."

Cheeeeiro gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!