Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Indignação!!

Meus queridos aqui em minha casa está um dilema!! Estou sendo trocada por minha cachorra e meu gato!!

Acreditem.. estou indignada!!

Meu gato se vocês não sabem só se alimenta de presunto e leite! Eu disse SOMENTE de presunto e leite!! Nunca quis saber de ração nem muito menos de água!  Ele mata a sede dele pessoal é com leitee!! Minha mãe faça sol ou faça chuva ela tem que ir comprar o presuntinho do Nhuck( meu gato)!! E pra terminar a minha mãe hoje não teve o que fazer fez uma caminha com colchão e tudo pra ele, se duvidar ta mais confortavel do que a minha cama aí em Picos! =/

Minha cachorra (Dorinha) foi que tomou meu lugar mesmo.. o pai é a maior preocupação com ela, compra vestidos, mima mais do que tudo nessa vida chamando-a de caçulinha do papai.. e eu fico só com a cara de besta olhandoo!! Nota: A Dorinha é uma dalmata misturada com pitbull, agora imaginem como deve ser ela de vestido??

Em suma os bichos daqui de casa tem mais privilégios do que eu!!



A foto do Nhuck ta um pouco estranha, mas foi pq a resolução não colaborou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!