Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Olha eu aqui novamente!!!

Bom pessoal,

Aqui estou novamente.. acabei de chegar em casa, a pizza estava uma maravilha do jeito que eu gosto.. muito queijo, presunto, calabresa, bacon, acompanhada de uma coca-cola com gelo e limão!!!

Eu e as ninas mais uma vez nos divertimos bastante, a rua estava bastante animada com vários carros de sons e a galera dançando!! Vim logo para casa ate porque parece que uma chuvinha daquelas está se encaminhando para cá!! Tem coisa melhor do que você durmir com uma chuvinha, num friozinho bom, agarradinha no seu cobertor? Pois é exatamente isso que eu irei fazer ja ja!!


=D Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!