Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Doce Ilusão!

Nada mais além da verdade. Estudar é o dever de todo aluno que se preze, porém nem sempre conseguimos exito com isso, mas o importante é ter convicção do que se sabe, do conhecimento que se adquiriu.

vi a face de muitos dessa maneira, inclusive a minha..rsrs!
Bom, provas geralmente são muito tensas, por isso faz-se necessário dedicação ao se preparar para elas e também ao executá-las. Estou certa que todos os meus colegas buscaram fazer o melhor hoje pela manhã com semio.. e dessa forma então o nosso desespero.. estava minimizado.
Fiquei muito atenta à reação do Serginho quando olhou a prova ..foi algo mistico e bem conhecido entre os estudantes, mas sua reação foi inesquecivel, algo impar e que merece destaque aqui no blog.. foi tipo...isso ai gente..rsrs
bolei, quase que num me seguro com vontade de rir...mas minhas condições também não eram lá estas coiisas para que eu pudesse rir de algo ou alguém...passei 1 hora e 30 minutos tentando decifrar o que estava escrito na prova.. e por mais que eu tentasse só conseguia ver isso...
fiquei até meio zanoia..kkkkkkk durante a prova.., mas no geral todo mundo tava concentrado e firmado no objetivo.. tirar uma nota azul..
Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!