Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

# Tô Tocando

Haaaaaa... mentes maldosas... vcs estavam pensando o que ? Rum. Na verdade eu num to tocando nada... Vou mostrar aqui pra vcs uma lista de musicas que eu to curtindo no momento... Esse Post tem uma breve participação do meu namorado. [ ;) ]     Beeeeeeeeeeijo do Gooordo.

1. Adele - Someone Like You ; Na minha opinião, essa mulher arrepia até os pêlos do meu dedão do pé. (eu tenho sim)

2. Nenhum de Nós - Eu Não Entendo

3. Guns n' Roses - Sweet Child o Mine


[Andreza diz: Eita Hômi Lindo ! kkk]

4.  Ben E. King - Stand By Me 



[ Dedicada ao Lindo Felipe = namorado] .

5.  James Morrison - I Wont Let You Go

[Curtam ai]

2 comentários:

  1. Aquele "Andreza" na música de guns n' roses foi cmg né!? CONCERTEZA FOOOOOI... Nessa época Axel era perfeito, acabaaaaaaa com meu coração *_*

    ResponderExcluir
  2. lembrei de quando a gente tava ouvindo essa musica na sala de aula.. e tu dizendo... Aaaff que homi lindo ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!