Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saideira...

Tudo que é bom dura pouco...
 
     No caso do ENF Conectados durou mais ou menos 13 horas (minha amiga Denise, a chorona fã do BONDE DO MALUCO me ajudou a fazer as contas aqui!)...
 
     Pois é... Gostei mesmo de ficar aqui no Blog! Tô até pensando em criar um pra mim, mesmo sabendo que só haverá uma leitora, eu!
 
     Mas, vamos lá! Deixa eu dar logo TCHAU, pois não sou nem o Reitor Júnior que fica enrolando em discurso e matando os alunos que esperavam pela inauguração do R.U. de fome!
 
     Um beijo bem grande pra todos, uma BOA NOITE, FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO (e daí se eu já tô desejando FN e FAN, o prefeito Gil Paraibano já mandou foi colocar os enfeites na cidade no dia 1º de novembro, ele que tá apressado!)!
 
     Xeruuuuuuuuuuuu! Agora é com você Maria Clara!
 
    Deixa eu sair logo! Pois, Picos tá frio e Denise já disse que tá bom pra dormir, ou seja, se toca Wallquíria vai embora! kkkkkkkkkkkk
 
   Adorei ficar aki!
 
Prof. Algeir Sampaio, agora é 10! Né?! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!