Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PRIMEIRO VOU APRESENTAR A MINHA MÃE!!!

                    
                           Amanhã é aniversário da minha mãe e gostaria de fazer uma homenagem a ela.
                                               

                                                                            
               Esta é a minha mãe que estou com tantas saudades  e amanhã é seu aniversário e eu não vou poder estar ao seu lado. Mas fica aqui os meus parabéns para vc minha mãezinha que amo tanto.
                                                                                     MÃE
                                                                                 Quantas vezes te tirei o sono
                                                                                  Quantas vezes te procurei                                                                                     Mas sempre
                                                                                      Senti o seu amor...
                                                                                         O que tenho a dizer
                                                                                            Senão...
                                                                                               Muito obrigado!!!
                                                                                                                              TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!