Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

pela manhã...sendo cobaia de novo...

A aula de semiologia seguiu o mesmo roteiro de sempre..cheguei atrasado fui usado como cobaia mais uma vez e a professora Edina pegando no meu pé de novo!!mas tenho q admitir msm ela pegando no meu pé hj a ultima aula pratica no laboratório ja fez eu sentir um pouco de saudades dela e da matéria afinal msm ela pegando no meu pé criei um carinho e uma relação de amizade e respeito pela nossa mestre!!..vejam aí como foi a aula...



2 comentários:

  1. Nooooooossa... nessa ultima foto eu jurei que tinha um quarto participante que tava observando !
    #MEDO !

    ha ha haa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk..
    eita... eu até me assustei quandoo percebi.. uuuíiiííi...
    valha...!!!
    hauhauahauha

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!