Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Paçoquinha...

  O Padre estava no confessionario quando chega o Joãozinho e o Padre fala:
-Joãozinho o que você fez em?
Joãozinho responde:
-eu xinguei meu pai minha mãe e comi paçoquinha.
-Mas comer paçoquinha nao é pecado.
Chega o Luizinhu e fala:
-eu xinguei meu pai minha mãe bati no Joãozinho e comi paçoquinha.
-Mas come paçoquinha nao é pecado.
Quando chegou o Pedrinho e disse:
-eu xinguei meu pai minha mãe bati no Joãozinho e no Luizinho e comi Paçoquinha.
-O padre disse: mas comer paçoquinha nao e pecado.
No dia seguinte vem uma menina na igreja,e o padre fala:
-Quem e você,como você se chama?
-Paçoquinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!